Desabafo: A volta de Game of Thrones

April 3, 2012

por: Laís Menini

em: Game of Thrones

*Com spoilers do S02E01: “The North Remembers”

Como disse meu primo Daniel, 41 minutos de episódio inicial foi pouco tempo para matar a saudade de Game Of Thrones – e o negócio, agora, é literalmente esperar pelas cenas dos próximos capítulos. O que deu pra ver é que o da Arya (Maisie Williams) está mais na reta do que nunca, Robb Stark (Richard Madden) tem se mostrado um bom estrategista e nós iremos odiar mais do que o usual aquele reizinho de bosta Loirinho Lannister (Jack Gleeson), que pelo menos se revoltou contra a mãe nojenta e mandou decepar os bastardos do reino (que bela cena, aliás).

Aliás eu sou da torcida para que role urgentemente uma revolução francesa em Game of Thrones com todos os reis maus e incestuosos perdendo a cabeça em forma de dominó, culminando com uma voadora da Sansa (Sophie Turner – que parece que vai deixar de ser sonsa, agora) no seu marido to be. Não tem base do quanto eu tenho preguiça desses Lannisters que não são anões. Fala sério, tem tanto nego mais doido para disputar o trono (Stannis Baratheon [Stephen Dillane] é um dos que parece que vai fazer a jiripoca piar) e toda a atenção está em uma cópia medieval do Justin Bieber? Por mais sensacional que isso pareça no contexto, me dá preguiça.

Novos personagens entram na trama e, pelo que vimos das prévias, a segunda temporada tem tudo para ser mais fenomenal que a primeira. Já aposto minhas fichas que vou terminar essa segunda etapa de Game of Thrones querendo ser Daenerys Targaryan (Emilia Clarke), amando o trio Jon Snow (Kit Harington), Theon Greyjoy (Alfie Allen) e Robb Stark e torcendo pelo sucesso da Arya (que virou Arry por questões de sobrevivência) porque acho essa garotinha fenomenal.

Ah, e dizem que o Ghost, um dos seis lobos que o clã Stark adota no primeiro episódio da série, e que foi criado por Jon Snow, aparece no episódio do próximo domingo. Aguardemos porque com certeza vem coisa boa por aí.

O vídeo abaixo mostra justamente as “cenas dos próximos capítulos” em Game of Thrones. Difícil vai ser esperar até domingo!

Sobre: Laís Menini

Laís Menini é amante do bom futebol, da boa cerveja e criadora do Sérieterapia. Viciada em histórias televisionadas desde sabe-se lá quando, acompanha mais de 40 séries e é igualmente compulsiva com livros. Nas horas vagas, é diretora executiva na empresa Tea With Me.

Comentários:

Leave a Reply

''